Cientistas descobrem novo anticorpo sintético que pode neutralizar o veneno de cobras

Apesar de algumas pessoas tê-las como animais de estimação, as cobras são criaturas que as pessoas tendem a associar com perigo. Existem quase 4 mil espécies de cobras conhecidas no

Moto G84 5G está com o menor preço na Amazon; aproveite

Não perca a oportunidade de elevar sua experiência móvel com o Smartphone Moto G84 5G da Motorola, agora disponível pelo menor preço na Amazon. Este aparelho não é apenas um

Qual o preço de trabalhar em casa? Para alguns, vale até 33% do próprio salário

A modalidade de trabalho home office tornou-se mais amplamente conhecida nos últimos anos, sobretudo pela necessidade de adaptação diante de um mundo infectado pela pandemia do coronavírus. Desse modo, com

Impressora custo-benefício da HP está com R$ 140 de desconto

A Impressora Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage 2774 Wi-Fi se destaca no mercado como uma das melhores custo-benefícios. Ela é perfeita para quem busca eficiência e praticidade em suas tarefas diárias de impressão, digitalização e

Xiaomi 14 Ultra impressiona na qualidade das fotos e outros atributos

É certo que há muitas opções interessantes de smartphones no mercado. No entanto, o que entende-se por "bom" pode ser relativo: você leva mais em consideração a autonomia de bateria, um design moderno e elegante

Cientistas finalmente descobrem como as baleias cantam embaixo d’água

Poucos animais marinhos conseguem ser tão majestosos quanto as baleias. Essas criaturas que chegam a proporções titânicas nos impressionam pelo tamanho e também por alguma das suas características. Uma delas é o seu canto que

Por acidente, astrônomos encontram galáxia sem estrelas

O espaço é um lugar de muitos mistérios intrigantes que levam a descobertas surpreendentes. Recentemente cientistas encontraram um buraco negro no centro de uma galáxia que consome o equivalente a um sol por dia. Além

Orquídeas surgiram há 85 milhões de anos e compartilharam a Terra com os dinossauros

Em um novo estudo liderado pela Royal Botanic Gardens, cientistas apresentaram uma árvore genealógica atualizada de orquídeas, traçando as suas origens no hemisfério norte há cerca de 85 milhões de anos. A família das orquídeas, Orchidaceae,

Múmias chilenas são mais antigas que as múmias do Egito

Ouvir falar sobre múmias chilenas talvez seja algo que muitos iriam estranhar. É quase virtualmente impossível não associar de imediato múmias à imagem do Egito Antigo. Pirâmides, sarcófagos, maldições, etc; todos esses temas estão muito

Animais extintos em 2023: espécies de pássaros, mexilhões, peixes e um mamífero que não existem mais

Há uma série de fatores diretamente e indiretamente ligados à extinção dos animais. Entre eles é válido destacar a perda de habitat (devido à urbanização, desmatamento, conversão de áreas selvagens para agricultura ou desenvolvimento industrial),

OFERTA | Samsung Galaxy Tab S9 FE continua com preço muito atrativo

Se você quer um tablet com boa aprovação de uso e considerado o melhor custo-benefício por muitos, o Galaxy Tab S9 FE é uma excelente escolha. Tanto na Amazon quanto no Mercado Livre, você pode

Fones ultrassônicos com cancelamento de ruído avançado podem chegar em 2025

Fones de ouvido são uma daquelas tecnologias cujo grande apelo está na conveniência que trazem para nossas vidas. Mais ainda quando os fones sem fio se tornaram tão comuns. Porém a tecnologia, tal como a

Eucalipto consegue armazenar grandes quantidades de carbono, e isso é uma boa notícia

Diversos estudos, nacionais e internacionais, comprovam a eficácia das florestas na regulação do clima global, agindo como um sumidouro de carbono e ajudando a reduzir a circulação de gases de efeito estufa (GEE) na atmosfera.

Tartaruga peculiar, Pelochelys cantorii, é finalmente registrada pondo ovos