Até que ponto a IA é capaz de resolver os mistérios mais surpreendentes da matemática?

A Olimpíada Internacional de Matemática (IMO) é uma competição anual de matemática para estudantes do ensino médio de todo o mundo. Fundada em 1959, a IMO é uma das mais

AirPods de 2ª geração estão com o menor preço histórico na Amazon

A Apple sempre esteve na vanguarda da inovação tecnológica, e os AirPods de 2ª geração são um testemunho dessa tradição. Hoje, esses fones de ouvido icônicos estão mais acessíveis do

Ilha submersa do tamanho da Islândia é encontrada no Brasil

O Brasil tem uma zona costeira que abrange cerca de 8,5 mil quilômetros pelo Oceano Atlântico. Nessa região encontram-se diversas ilhas, algumas bem conhecidas como o Arquipélago de Fernando de

Tablet Lenovo Tab M9 está saindo por um preço baixo; aproveite

Em um mercado repleto de opções, o Tablet Lenovo Tab M9 se destaca se você busca um dispositivo bom sem comprometer o orçamento. E agora, com um desconto significativo de 9% na Amazon, o Lenovo

EcoTank L4260 está com o menor preço histórico na Amazon

A Epson EcoTank L4260 atingiu seu menor preço na Amazon. Esse é o momento perfeito para adquirir uma impressora que vai além das expectativas. Mais que uma simples impressora, a EcoTank L4260 é um centro

Ideia refutada? Machos não são maiores que as fêmeas na maioria das espécies

Charles Darwin, em 1871, no livro A Origem do Homem, postulou a crença de que, em muitas espécies, os machos tendem a ser fisicamente maiores do que as fêmeas - um conceito amplamente aceito para

Arqueólogos encontram a metade que faltava da estátua de Ramsés II

Ramsés II foi um dos maiores faraós do Egito Antigo. Ele é conhecido por suas realizações monumentais da arquitetura egípcia, sua vasta quantidade de estátuas erguidas em sua própria homenagem, e seu papel proeminente na

Rússia e China pretendem construir reator nuclear na Lua

A energia nuclear já foi foco de muita preocupação por conta de tragédias históricas envolvendo algumas usinas pelo mundo como Chernobyl. Contudo, pesquisadores afirmam que ela que menos agride o meio ambiente na geração de

Toda a linha Kindle está com super desconto na Semana do Consumidor; aproveite!

A Semana do Consumidor é o momento perfeito para você que ama ler e está em busca de praticidade, conforto e tecnologia. A Amazon está com ofertas incríveis em toda a linha Kindle, incluindo o