Homem solta leão em cima de trabalhador que exigiu pagamento atrasado

Giovane Sampaio

Um homem que cuida de um mesquita em Lahore, no Paquistão, soltou seu leão de estimação em cima de trabalhador que exigiu pagamento atrasado.

O The Independent informou que Ali Raza soltou o animal em direção de Mohammad Rafique, que foi prontamente atacado pelo leão, tendo braços e rosto feridos – as pessoas que estavam ao redor não fizeram nada para coibir o leão de atacá-lo.

Devido à gravidade do ataque e propósito de usar o animal como arma, o dono do leão enfrenta uma acusação de tentativa de homicídio, de acordo com um relatório policial.

O desentimento

Ali Raza contratou Mohammad Rafique para um trabalho de elétrica na sala da congregação Sada-e-Imam Hussain, no distrito de Shahdara, em Lahore.

LEIA TAMBÉM: Saiba como sobreviver a um ataque de leão

Após terminar seu trabalho, Rafique foi até o seu empregador para receber seu salário. Ali Raza disse para retornar no dia seguinte que iria pagá-lo. Foi o que ele fez.

Retornando no dia seguinte, Rafique recebeu a mesma resposta, para voltar no dia seguinte. O que ele fez repetidas vezes, até o homem que o devia ficar furioso com a situação e, numa dessas tentativas de recebimento do pagamento, soltar seu leão em cima de Rafique.

Havia mais três homens no momento do ataque, segundo informou o The Indepedent, que não reagiram. Transeuntes que viram a cena coibiram o leão e continuar o ataque.

O electricista disse que não apresentou inicialmente uma queixa porque o dono do leão havia prometido pagar o seu tratamento médico e uma indenização. Outra dívida que se acumulou, já que o prometido não foi cumprido.

LEIA TAMBÉM: Mulher é puxada para água ao tentar alimentar tubarões

Compartilhar