Em um incidente no mínimo peculiar, um galo de rinha matou seu dono em uma cidade indiana. O homem chamado Thanugulla Satish foi atingido na virilha por uma faca que estava presa ao animal.
O homem teria levado a ave para o local onde aconteceria a rinha ilegal, mas o animal tentou escapar e na tentativa de contê-lo Thanugulla acabou sendo atingindo com uma espécie de faca de sete centímetros que estava presa à perna do galo. Ele foi levado às pressas para um hospital, mas foi acabou morrendo por hemorragia.
Relacionado: Descubra como sobreviver a um ataque de leão
Brigas de galos são proibidas no distrito de Telangana, onde a rinha foi organizada secretamente. Após realizar um inquérito, a polícia levou o galo para a Delegacia de Gollapalli, onde a ave recebeu comida e cuidados, sendo posteriormente transferido para uma fazenda. Também foram detidos os organizadores do evento, mais 15 pessoas que estariam estão foragidas no vilarejo de Lothunur, no Estado de Telangana, segundo a BBC News.
Espalharam-se relatos de que a polícia ‘prendeu’ o galo com base nas imagens do pássaro amarrado na delegacia. A polícia, porém, negou o mesmo.