Connect with us

Hi, what are you looking for?

Tecnologia

Twitter diz que nunca desbloqueará Trump, mesmo que vença as eleições

Os tweets de Trump eram monitorados de perto por representantes da rede social desde sua ascensão à presidência até o bloqueio da conta. Agora, o CFO da empresa disse que a rede social não desbloquearia @realDonaldTrump mesmo se ele ganhar as eleições presidenciais novamente em 2023.

O Twitter sempre foi a principal plataforma de comunicação de Donald Trump: milhões de pessoas o seguiam lá. Mas depois de assumir a presidência, as redes sociais de Trump começaram a ser bloqueados mais e mais a cada ano. Até que no final do mandato a conta de Trump foi bloqueada permanentemente. 

Agora, em uma entrevista, o CFO do Twitter, Ned Segal, disse que a empresa nunca permitiria que a conta @realDonaldTrump fosse reativada, mesmo se Donald Trump de alguma forma conseguisse se tornar chefe de estado novamente em 2024.

Publicidade. A leitura continua abaixo.

“Estamos tentando prevenir a violência e bloquear qualquer perfil que a incentive. Se alguém fizer isso, devemos removê-lo da rede social e garantir que nunca mais volte”, disse Ned Segal.

Em janeiro deste ano, a conta do então ex-presidente Trump foi bloqueada no Twitter por incentivar que seus apoiadores fossem ao Congresso dos Estados Unidos realizar uma tentativa fracassada de barrar a nomeação de Joe Biden como o vencedor das eleições presidenciais de 2020.

Publicidade. A leitura continua abaixo.
Redação
Publicado por

A SoCientífica, abreviação para Sociedade Científica, nasceu em agosto de 2014 da vontade de decifrar as novidades no mundo científico e transmiti-las para uma sociedade que depende da ciência e tecnologia mas que sabe muito pouco sobre elas. Em um momento em que a desconfiança está se sobressaindo e novas ondas negacionistas de evidências surgem, a SoCientífica está empenhada em ajudar a trazer iluminação para a sociedade novamente.

Notícia

Durante o desenvolvimento embrionário, os mamíferos (a maioria deles) crescem na cavidade do útero da mãe. Esse ambiente vai se dilatando e desenvolvendo ao...

Mundo Estranho

O jovem de 23 anos Eik Júnior Monzilar Parikokoriu precisou percorrer nove quilômetros com a ave presa à garganta até chegar num pronto-socorro.

Saúde & Bem-Estar

Os exercícios de alta intensidade de intervalos (HIIT) se tornaram populares nos últimos anos por uma série de razões. Eles não exigem tanto tempo...

Espaço

Planeta Nove? Plutão deixou de ser planeta? Descubra agora quantos e quais são planetas do Sistema Solar.