Connect with us

Hi, what are you looking for?

Plantas & Animais

Rato fica entalado em bueiro e é salvo por bombeiros

Rato fica entalado em bueiro e é salvo por bombeiros

Bombeiros voluntários na Alemanha realizaram um resgate inusitado no domingo (4/10). Um rato gordo tentou sair pela tampa de um bueiro da rua e acabou entalado. Um dos socorristas tentou puxá-lo por cima, mas o roedor, que estava muito assustado e nervoso, mordeu a luva do homem e acabou machucando o dente.

LEIA TAMBÉM: Ratos geneticamente modificados retêm massa muscular no espaço

O grupo então levantou a tampa do bueiro e, usando uma cunha de madeira, empurrou o rato por baixo. O resgate durou menos de uma hora e, com o impulso dado pelos socorristas, o rato caiu em uma caixa própria para animais, colocada por eles.

Continua depois da publicidade

LEIA TAMBÉM: Os ratos evitam machucar outros ratos sempre que possível

Leia a matéria completa em Metrópoles, parceiro da SoCientífica.

Continua depois da publicidade
Metrópoles
Publicado por

O Metrópoles é um portal de notícias totalmente focado no digital e oferece conteúdo variado a seus leitores (política, economia, saúde, ciência, segurança pública, comportamento, entretenimento). Sediado em Brasília, está entre os cinco sites mais acessados do país de acordo com rankings ComScore e Alexa.


Populares hoje

Ciência

Na Paleontologia, encontrar novas peças que pertenceram a milhões de anos atrás é um dos principais objetos de estudo. No entanto, durante uma expedição...

Notícia

Os hominídeos Homo antecessor são parentes bem antigos dos Homo sapiens. Esses humanos ancestrais habitavam vastas regiões da Europa entre 1,2 milhões e 800...