Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícia

Em caso inédito, carro autônomo do Uber mata um pedestre nos EUA

 

Um carro autônomo do Uber atropelou e matou um pedestre em Tempe, Arizona. A polícia disse que a mulher estava caminhando fora da faixa de pedestre quando foi atingida pelo carro em modo autônomo — seu computador o dirige sem o auxílio humano.

Havia um motorista dentro do carro na hora do impacto, mas sem passageiros. A mulher de 49 anos foi levada ao hospital local, onde morreu. Este é o primeiro reporte de um acidente fatal de um pedestre envolvendo um carro autônomo.

Publicidade. A leitura continua abaixo.

waterpik flosser walmart.
It’s suitable for travel, business trip, home or company/college.Constructed with 1500mAh rechargeable Lithum battery, once fully charge it can last up to 14 days.With cordless and water tank design, the water flosser can follow you to everywhere. You could just use a USB cable(Universal 5V USB cable is packaged) to charge for the water flosser.

O Uber disse que irá cooperar com a investigação da política e que interrompeu as operações de seus veículos autônomos em Phoenix, Pittsburgh, San Francisco, e Toronto.

Autoridades americanas disseram que enviaram equipes para Tempe para investigar.

Publicidade. A leitura continua abaixo.

Fonte: New Scientist

Elisson Amboni
Publicado por

Fundador dos sites SoCientífica e Revista Quarka. Fotógrafo da Natureza, redator e tradutor. Inclinado à História (Natural e Humana) e Filosofia.

Faça um comentário

Tecnologia

Cientistas estão trabalhando em um novo tipo de propulsão hipersônica que poderia permitir aviões voarem a mais de 20.000 km/h (Mach 17).

Plantas & Animais

Minúsculas criaturas, os rotíferos bdelóides, ficaram congelados no permafrost por 24.000 anos e foram recentemente trazidos de volta à vida, produzindo clones em um...

Notícia

Por muitos anos, a ecolocalização humana tem sido uma forma de percepção para pessoas que perderam a visão. Apesar disso, poucas pesquisas reforçavam essa...

Plantas & Animais

Raças menores de cães geralmente apresentam comportamentos mais instáveis. Pode haver, portanto, diversos motivos para cachorros pequenos serem ferozes.