Connect with us

Hi, what are you looking for?

Mundo Estranho

“Criatura aterrorizante” encontrada na Polônia era um bolo

Criatura aterrorizante
(Reprodução)

Esta semana moradores da cidade de Cracóvia, na Polônia teriam se trancado em casa assustados com uma ‘criatura aterrorizante’ que estaria escondida nas árvores perto de suas casas.

Um cidadão preocupado não hesitou e chamou o controle de animais da cidade. O homem estava ficando cada vez mais ansioso com a ameaça potencial de um animal estranho e não identificado que estava sentado em uma árvore fora de sua casa por vários dias. O controle de animais respondeu prontamente ao chamado indo tentar conter a tal besta misteriosa.

LEIA TAMBÉM: Governo da Islândia anuncia que existe lendária criatura marinha

Publicidade. A leitura continua abaixo.

Foi relatado um animal marrom e possivelmente reptiliano, algo semelhante a uma iguana. Embora este animal não seja nativo da Polônia, uma equipe de bem estar animal se dirigiu ao local para resgatar a pequena criatura marrom, fosse ela o que fosse. Primeiramente a equipe fez uma busca pelo terreno, à procura de uma iguana congelada, é comum que estes animais caiam das árvores a medida em que as temperaturas despencam. Não encontrando nada, nem iguana, nem qualquer outro animal, eles procuraram pelo morador que fez o chamado para obter mais informações.

Foi quando eles chegaram à árvore em questão, onde ficou claro que o animal não era uma iguana, nem perto disso: a ‘criatura aterrorizante’ nada mais era que um croissant.

https://www.facebook.com/Krakowskie.Towarzystwo.Opieki.nad.Zwierzetami/photos/a.869376629744504/4691666050848857/?type=3

Não podendo ajudar ou reviver o bolo de massa folhada inanimado, os funcionários do controle de animais puderam apenas cair na gargalhada com a situação cômica em que se viam. Olhando pelo lado positivo, ao menos eles tinham uma boa história para contar no fim do dia.

Publicidade. A leitura continua abaixo.

E em defesa do autor do chamado, se você olhar um pouco de longe, apertando os olhos, na vertical, pode acabar enxergando uma criatura de aspecto alienígena.

Relacionado: Estranha criatura capturada por câmeras de uma plataforma de petróleo

Publicidade. A leitura continua abaixo.
Faça um comentário

Notícia

Durante o desenvolvimento embrionário, os mamíferos (a maioria deles) crescem na cavidade do útero da mãe. Esse ambiente vai se dilatando e desenvolvendo ao...

Mundo Estranho

O jovem de 23 anos Eik Júnior Monzilar Parikokoriu precisou percorrer nove quilômetros com a ave presa à garganta até chegar num pronto-socorro.

Saúde & Bem-Estar

Os exercícios de alta intensidade de intervalos (HIIT) se tornaram populares nos últimos anos por uma série de razões. Eles não exigem tanto tempo...

Espaço

Planeta Nove? Plutão deixou de ser planeta? Descubra agora quantos e quais são planetas do Sistema Solar.