NaturezaHomem solta leão em cima de trabalhador que exigiu pagamento atrasado

Giovane Sampaio1 mês atrás
https://socientifica.com.br/wp-content/uploads/2019/10/leão.jpg

Um homem que cuida de um mesquita em Lahore, no Paquistão, soltou seu leão de estimação em cima de trabalhador que exigiu pagamento atrasado.

O The Independent informou que Ali Raza soltou o animal em direção de Mohammad Rafique, que foi prontamente atacado pelo leão, tendo braços e rosto feridos – as pessoas que estavam ao redor não fizeram nada para coibir o leão de atacá-lo.

Devido à gravidade do ataque e propósito de usar o animal como arma, o dono do leão enfrenta uma acusação de tentativa de homicídio, de acordo com um relatório policial.

O desentimento

Ali Raza contratou Mohammad Rafique para um trabalho de elétrica na sala da congregação Sada-e-Imam Hussain, no distrito de Shahdara, em Lahore.

LEIA TAMBÉM: Saiba como sobreviver a um ataque de leão

Após terminar seu trabalho, Rafique foi até o seu empregador para receber seu salário. Ali Raza disse para retornar no dia seguinte que iria pagá-lo. Foi o que ele fez.

Retornando no dia seguinte, Rafique recebeu a mesma resposta, para voltar no dia seguinte. O que ele fez repetidas vezes, até o homem que o devia ficar furioso com a situação e, numa dessas tentativas de recebimento do pagamento, soltar seu leão em cima de Rafique.

Havia mais três homens no momento do ataque, segundo informou o The Indepedent, que não reagiram. Transeuntes que viram a cena coibiram o leão e continuar o ataque.

O electricista disse que não apresentou inicialmente uma queixa porque o dono do leão havia prometido pagar o seu tratamento médico e uma indenização. Outra dívida que se acumulou, já que o prometido não foi cumprido.

LEIA TAMBÉM: Mulher é puxada para água ao tentar alimentar tubarões