Wave Buds TWS da JBL está com preço incrível na Amazon

Elisson Amboni
Imagem: Canaltech

Se você aprecia música ou leva uma rotina agitada, os fones de ouvido Wave Buds TWS da JBS podem ser um complemento ideal para o seu dia a dia. Encontrados na Amazon com um desconto de 21% sobre o preço normal, esses fones de ouvido unem tecnologia avançada e um design ergonômico para oferecer uma experiência auditiva de alta qualidade.

JBL, Fone de Ouvido Sem Fio, Bluetooth, Wave Buds TWS - Preto

Preço atualizado em 16 de abril de 2024 01:48

Os Wave Buds TWS da JBS são equipados com a tecnologia True Wireless Stereo (TWS), permitindo-lhe desfrutar das suas playlists favoritas com total liberdade de movimentos. A ausência de fios ajuda não só na praticidade do dia a dia, mas também evita os nós irritantes que tanto nos incomodam.

Quanto à qualidade sonora, esses pequenos notáveis prometem um som potente e nítido. Seja qual for o seu gênero musical de preferência, os Wave Buds parecem não decepcionar. A resistência à água com classificação IP54 é outro ponto alto, tornando-os companheiros ideais para corridas matinais ou sessões de academia, sem o medo de danificá-los com suor ou chuva.

A vida útil da bateria é outro aspecto que merece destaque. Com até 32 horas de reprodução, contando com o estojo de carga, os usuários têm mais do que suficiente para um dia inteiro de uso, e possivelmente mais. A função de carga rápida é um bônus para aqueles momentos em que você precisa de uma recarga rápida antes de sair.

Para quem precisa estar sempre conectado, o microfone embutido é uma funcionalidade muito conveniente. Atender chamadas ou interagir com o assistente de voz do smartphone sem pegar o telefone é uma liberdade que muitos apreciam.

E não importa o dispositivo que você use, seja um smartphone, laptop ou tablet, a compatibilidade com Bluetooth garante que você estará conectado e pronto para desfrutar de sua música a qualquer momento.

Não deixe de conferir nossa seleção dos melhores fones de ouvido bluetooth.

Compartilhar