Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícia

Cão ficou preso dentro de banheiro com leopardo na Índia. O que houve?

Prajwal/Reprodução

Em um incidente bastante curioso na Índia, um cão se viu preso com um leopardo dentro do banheiro durante 7 horas. Ambos os animais foram encontrados dentro do banheiro por um residente local que os prendeu rapidamente e alertou a polícia e as autoridades florestais.

A experiência foi nada menos do que aterrorizante para o cachorro que vive solto na rua. Tudo começou depois que o leopardo perseguiu o cão, que entrou no banheiro para se proteger. O que ele não sabia era que o leopardo ficaria ali preso com ele.

O morador viu a cauda do leopardo e entrou em pânico e trancou a porta do banheiro do lado de fora. A foto dos animais presos dentro do vaso sanitário mostra o cão em um canto e o leopardo no outro. Logo que a notícia se espalhou pelas aldeias, as pessoas começaram a se reunir ao redor do local.

Publicidade. A leitura continua abaixo.

A foto abaixo foi tirada por uma abertura na janela por fora.

Prajwal/Reprodução

O resgate

Os oficiais florestais chegaram com alguns equipamentos para auxiliar o resgate, como uma patrola, dardos tranquilizantes para sedar o animal e movê-lo de volta para a floresta. Entretanto, numa tentativa de encurralá-lo numa rede, o leopardo acabou furando o bloqueio e conseguiu escapar de volta para a floresta.

Apesar do susto, o cão não ficou ferido. Um dos motivos que salvou o cão foi que o leopardo acabou se sentindo ameaçado pela situação e voltou todas as suas energias para fugir do local.

Imagens do resgate mostram o cão trêmulo sentado com o rabo entre as pernas, e os oficiais o tiraram do banheiro.

Publicidade. A leitura continua abaixo.
“Um vídeo do sobrevivente!”

+Leia mais

Centenas de aranhas invadem quarto de adolescente em vídeo
Veja a captura de um dos maiores tubarões-brancos já vistos
Onça-pintada trava batalha fatal com anaconda de 6 metros; vídeo e fotos


Com informações de The News Minute.

Publicidade. A leitura continua abaixo.
Avatar
Publicado por

Tradutor e escritor freelancer, é divulgador científico na SoCientífica desde 2018. Nela, escreve sobre temas que dão faísca à imaginação do leitor, de tubarões e fantasmas a quasares.

Notícia

Durante o desenvolvimento embrionário, os mamíferos (a maioria deles) crescem na cavidade do útero da mãe. Esse ambiente vai se dilatando e desenvolvendo ao...

Mundo Estranho

O jovem de 23 anos Eik Júnior Monzilar Parikokoriu precisou percorrer nove quilômetros com a ave presa à garganta até chegar num pronto-socorro.

Saúde & Bem-Estar

Os exercícios de alta intensidade de intervalos (HIIT) se tornaram populares nos últimos anos por uma série de razões. Eles não exigem tanto tempo...

Espaço

Planeta Nove? Plutão deixou de ser planeta? Descubra agora quantos e quais são planetas do Sistema Solar.