Mergulhador é flagrado dançando com tubarão em aquário na Rússia

Milena Elísios

Enquanto a maioria das pessoas prefere manter a distância dos tubarões, algumas pessoas não conseguem ficar longe… Como é ocaso deste mergulhador russo que foi visto envolvido numa chocante valsa com um tubarão em um aquário.

Dançando com tubarão
O mergulhador segura uma barbatana e coloca o braço à volta do tubarão enquanto a dupla parece estar dançando num aquário no centro comercial de Neptune em São Petersburgo, Rússia

Os visitantes do aquário Planet Neptune Oceanarium em São Petersburgo, Rússia, mal puderam acreditar no que viam quando ao se deparar com um mergulhador dançando uma pequena valsa com um tubarão.

No vídeo que foi publicado em Outubro de 2019, o mergulhador pode ser visto agarrado à barbatana do tubarão com uma mão, enquanto o outro braço está em volto ao animal, ele balança lentamente o predador marinho para a esquerda e para a direita.

O vídeo mostra o momento em que mergulhador é visto agarrado à barbatana do tubarão com uma mão, enquanto o outro braço está em volto ao animal, ele balança lentamente o predador marinho para a esquerda e para a direita.

Enquanto os dois realizam sua rotina subaquática, uma multidão de peixes exóticos nada em volta deles nas filmagens de 27 de outubro. O oceanário possui cerca de 41 aquários, contendo 150 espécies de peixes, mamíferos marinhos e outras formas de vida marinha, incluindo 4.500 peixes exóticos e tropicais.  

Entre os shows regulares exibidos no aquário Russo estão o “Feeding The Seals” e o “The Shark Show” – dos quais o mergulhador e o tubarão claramente parecem estar participando. 

Dançando com tubarão 2
Enquanto os espectadores assistem abismados, o homem e o tubarão giram lentamente num movimento gracioso.

Um amante dos animais comentou no vídeo: “Os tubarões que vi em cativeiro nos aquários parecem sempre severamente deprimidos – não se movendo, apenas esperando para morrer como este pobre tubarão.”

É triste que um animal tão incrível seja aprisionado exibido desta forma, apenas para fins comerciais e de entretenimento.

FONTE / Lab Bible

Compartilhar