Terraplanista se lança em foguete para tentar “provar” sua crença

76484

Americano se lançou em foguete para provar o que ele considera ser a real forma da Terra

Mike Hughes se lançou com sucesso hoje abordo de um foguete suborbital.

Isso marca como sendo o início dos grandes esforços para “provar” que a Terra é plana.

A ideia de Hughes é realizar lançamentos com cada vez mais frequência, e arracadar mais fundos de investimento, para que então seja possível a construção de um foguete mais potente e então registrar a “real” imagem da Terra sem filtros, ou câmeras olho de peixe.

A NoizeTV diz que já está preparando a produção de um documentário e que em breve será disponibilizado imagens em video de todo o evento, que supostamente aconteceu.

Assim que tivermos mais conteúdo sobre tal odisséia, traremos aqui. Eu não sei quem registrou as imagem abaixo, então não posso dar os devidos créditos no momento.

Segundo o site Sputnicks News, “‘Mad’ Mike Hughes disse à agência Associated Press que machucou as costas, mas está bem. Ele também afirmou que ficou “aliviado” depois do lançamento deste sábado (24) perto da cidade de Amboy, na Califórnia, Estados Unidos”.

O lançamento foi realizado na cidade deserta de Mojace, localizada a cerca de 320km da capital Los Angeles. O evento foi originalmente programado para novembro, mas Mike Hughes só conseguiu realizá-lo agora.

O homem, que acredita que a Terra é plana, lançou a si próprio a uma alutra de cerca de 500 metros de altura utilizando um foguete caseiro. O pouso no deserto de Mojave não foi tão suave, deixando-o ligeiramente machucado.

Fonte: Rocket Science Brasil e Sputnicks News.

Publicação arquivada em