Redmi Note 12 da Xiaomi está com o menor preço histórico

Elisson Amboni
Imagem: Reprodução/Decida Certo

Procurando um smartphone com bom desempenho e preço justo? O Redmi Note 12 da Xiaomi pode ser uma boa escolha. Lançado no Brasil em outubro de 2022 por R$ 2.499, agora ele se apresenta bem mais acessível. Quem deseja tecnologia de ponta sem gastar muito, encontra no Redmi Note 12 uma opção vantajosa.

O Redmi Note 12 da Xiaomi se destaca por sua tela AMOLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+, oferecendo cores vibrantes e pretos profundos. A taxa de atualização de 120 Hz garante fluidez nas transições e uma experiência mais agradável seja jogando ou navegando. E para quem gosta de fotografia, o conjunto de câmeras com sensor principal de 50 megapixels promete fotos com boa qualidade para a faixa de preço.

Sob sua carcaça, o Snapdragon 685 é responsável por dar vida ao sistema, acompanhado por opções de 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. O desempenho é suficiente para as atividades do dia a dia e até jogos em configurações moderadas. E não podemos esquecer da bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 watts, que promete durar o dia todo sem problemas.

O aparelho roda o Android 13, trazendo recursos atualizados e melhorias de segurança. Completam o pacote recursos como Wi-Fi, Bluetooth 5.1, entrada para fones de ouvido e leitor de digitais lateral.

A oferta na Amazon vem com a facilidade do pagamento parcelado em até 10 vezes sem juros, tornando a compra ainda mais acessível. No entanto, fique atento às variações de preço conforme a região.

Celular Xiaomi Redmi Note 12 128GB / 6GB RAM/Dual Sim/TelaP e 13MP - Onyx Gray - Preto

Preço atualizado em 4 de março de 2024 11:12

Veja também nossa seleção dos melhores celulares da Xiaomi.

Compartilhar