Connect with us

Hi, what are you looking for?

Pets

Esta é a foto pet mais engraçada de 2020

noodles foi o pet mais engraçado de 2020
(Mars Petcare Comedy Pet Photo Awards 2020 / Elke Vogelsang)

Noodles venceu a categoria de “foto de cachorro mais engraçada” de 2020 e foi a campeã geral do Mars Petcare Comedy Pet Photo Awards 2020. A dona do animal, Elke Volgelsang recebeu 3 mil libras como premiação, o que vale cerca de R$ 21 mil, pela cotação atual. Então, para quem gosta de tirar fotos dos bichos de estimação, tá aí um grande estímulo.

Em suma, a disputa mostra o impacto positivo dos pets nas vidas dos seus tutores e incentiva a adoção de animais que vivem na rua. Aliás, segundo o Estadão, uma parte do valor arrecadado com as inscrições foi doada para a Blue Cross, uma organização do Reino Unido que ajuda a cuidar de animais abandonados.

A própria Noodles foi adotada por Elke quando vivia em um abrigo na Espanha. Assim, a cachorra foi resgatada em uma situação complicada e retribuiu levando Elke até seu companheiro, quando este sofreu um aneurisma e desmaiou no banheiro. Além disso, Elke se comprometeu a doar parte da premiação para organizações de caridade ligadas à causa animal.

Publicidade. A leitura continua abaixo.

No mesmo evento foram premiados gatos, cavalos e outros animais, além de uma categoria para o “animal mais parecido com o tutor”. Você confere os vencedores a seguir:

Basil é um gatinho fofo e foi premiado como o gato mais engraçado de 2020.

Deu vontade de esmagar? O coelho da foto foi eleito o pet mais engraçado na categoria sem cachorro, gato ou cavalo. Mas, podia ganhar também como o animal mais fofo do concurso.

Esse trio de equinos que parecem estar rindo ou cochichando ganhou na categoria de cavalo mais engraçado.

Hannah Seeger e seu seu pet venceram na categoria “animal mais parecido com o tuto”. Serão parecidos realmente ou não?

Erik Behenck
Publicado por

Erik Behenck é jornalista, adora novas descobertas e apaixonado pela escrita.

Notícia

Durante o desenvolvimento embrionário, os mamíferos (a maioria deles) crescem na cavidade do útero da mãe. Esse ambiente vai se dilatando e desenvolvendo ao...

Mundo Estranho

O jovem de 23 anos Eik Júnior Monzilar Parikokoriu precisou percorrer nove quilômetros com a ave presa à garganta até chegar num pronto-socorro.

Saúde & Bem-Estar

Os exercícios de alta intensidade de intervalos (HIIT) se tornaram populares nos últimos anos por uma série de razões. Eles não exigem tanto tempo...

Espaço

Planeta Nove? Plutão deixou de ser planeta? Descubra agora quantos e quais são planetas do Sistema Solar.