Connect with us

Hi, what are you looking for?

Plantas & Animais

Mergulhador grava momento em que é atacado por tubarão: Confira

O vídeo mostra o momento em que tubarão deixa mergulhador aterrorizado ao tenta invadir gaiola usando os dentes, na águas próximas ao México.

Imagem ilustrativa

O vídeo mostra o momento em mergulhador é atacado por tubarão, que morde e bate contra a gaiola de mergulho, nas águas próximas ao México. De acordo com o Daily Star, as imagens foram capturadas de dentro da gaiola, mostrando o animal batendo a cabeça contra as grades com o mergulhador assistindo apavorado.

LEIA TAMBÉM: Mergulhador tem encontro épico com tubarão branco: confira o vídeo

Primeiro o tubarão bate várias vezes na grade de proteção, depois tenta rompê-las com os dentes, como não consegue entrar, ele nada para longe, deixando o mergulhador respirar de alívio.

Publicidade. A leitura continua abaixo.

O vídeo foi publicado pelo mergulhador Oswald Copperpot em suas redes sociais.

“Eu não consigo descrever a sensação de estar naquela gaiola pequena com aquela bicho lá fora tentando me matar e comer meu morto ou vivo! Eu teria saído socando aquele sacana no focinho!” Disse Copperpot em sua publicação no Youtube, que já teve mais de um milhão de visualizações.

Publicidade. A leitura continua abaixo.

LEIA TAMBÉM: Tubarão de 400 anos pode ser o mais antigo já encontrado: confira vídeo

Uma ferida vermelha que pode ser observada no focinho tubarão durante o vídeo sugere que ele estava ferido – tubarões tem o focinho muito sensível, então é possível que o ferimento poderia resultar no estresse e agressividade vistos nas imagens.

Embora humanos não façam parte de seu cardápio, o tubarão branco (Carcharodon carcharias), é um dos maiores peixes predadores do oceano e pode crescer até seis metros de comprimento. Eles estão na lista das três espécies de tubarões que são consideradas mais mortais aos seres humanos. Nesta lista estão os tubarões brancostubarões-tigre e tubarões-touro.

Publicidade. A leitura continua abaixo.

Apesar de que o mergulhador tenha passado por alguns momentos assustadores, a grade é projetada para garantir a segurança de quem está dentro, e suportou os ataques sem grande dificuldades, Copperpot saiu dessa situação sem nenhum ferimento, mas com uma boa história para contar – mostrar, já que o “ataque” foi gravado.

Não foram divulgadas informações sobre o animal que estava ferido, o que como foi dito poderia ter causado toda a agressividade observada no vídeo.

FONTE / Express

Publicidade. A leitura continua abaixo.
Faça um comentário

Notícia

Durante o desenvolvimento embrionário, os mamíferos (a maioria deles) crescem na cavidade do útero da mãe. Esse ambiente vai se dilatando e desenvolvendo ao...

Mundo Estranho

O jovem de 23 anos Eik Júnior Monzilar Parikokoriu precisou percorrer nove quilômetros com a ave presa à garganta até chegar num pronto-socorro.

Saúde & Bem-Estar

Os exercícios de alta intensidade de intervalos (HIIT) se tornaram populares nos últimos anos por uma série de razões. Eles não exigem tanto tempo...

Espaço

Planeta Nove? Plutão deixou de ser planeta? Descubra agora quantos e quais são planetas do Sistema Solar.