Cães foram flagrados brincando com tubarões na praia; Confira vídeo

Milena Elísios
Quatro cães foram flagrado brincando com tubarões na praia

Um homem em uma ilha remota em Queensland capturou o momento incrível em que um grupo de cães saltou para o mar perseguindo e brincando com um grupo de tubarões que se alimentavam bem perto da praia.

O Escocês Greg MacKinnon, passeava ao longo de uma praia na Ilha Murray, nas Ilhas do Estreito de Torres, acima de Far North Queensland, quando testemunhou um grupo de tubarões em que cercava um cardume de pequenos peixes nas águas rasas para capturá-los e comê-los. Mas acontece que ele não foi o único a avistar os tubarões, logo um grupo de cães ali perto logo decidiu que também queria fazer parte de toda aquela ação.

Os quatro cães podem ser vistos perseguindo e brincando divertidamente com os tubarões enquanto enquanto eles caçam os peixes menores.
Os quatro cães foram flagrados brincando com tubarões enquanto enquanto eles caçavam os peixes menores.

Os quatro cães foram flagrados brincando com os tubarões divertidamente enquanto eles caçavam peixes menores, até que um tubarão é por três cães que perigosamente lutam contra o predador marinho antes que ele bata violentamente a cauda para fugir.

Os quatro cães podem ser vistos perseguindo divertidamente os tubarões enquanto eles caçam os peixes menores, até que um tubarão é por três cães que perigosamente lutam contra o predador marinho antes que ele bata violentamente a cauda para fugir.

A brincadeira, embora seja muito arriscada, felizmente terminou bem, tanto para os cães, quanto para os tubarões que certamente não acharam tão divertido.

Segundo Mackinnon, os tubarões pareciam bem acostumados com os cães e não lhes deram grande atenção, apenas continuaram capturando os peixes. Esses tubarões estão sempre caçando pequenos peixes em águas rasas na região e os cães são da ilha, então talvez os animais já tenham se acostumado.

Embora seja assustador ver os cães tão próximos dos predadores aquáticos, é incrível observa-los brincando com os tubarões, são dois animais de mundos completamente diferentes interagindo dessa forma.

LEIA TAMBÉM: Tubarões são flagrados destruindo cabos de internet no oceano

Compartilhar