NaturezaMulher pula barreira e começa a dançar na frente de leão; vídeo

Humanos sendo humanos.
Giovane Sampaio2 semanas atrásO vídeo da mulher imprudente com o leão foi postado no Instagram e mostra ela acenando e dançando diante do animal, enquanto ele olha para ela sem entender.
https://socientifica.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Mulher-pula-barreira-e-começa-a-dançar-na-frente-de-leão-1280x720.png

Uma mulher pulou uma barreira de segurança na exposição de um leão no Zoológico do Bronx, Estados Unidos, e tentou provocar um leão que estava lá. A aventura poderia ser trágica, se o leão reagisse.

“Esta ação foi uma violação grave e uma transgressão ilegal que poderia ter resultado em ferimentos graves ou morte”, disse o comunicado do Zoológico do Bronx.

LEIA TAMBÉM: Os neandertais podem não ter sido os desmiolados que os cientistas supunham

“Barreiras e regras estão em vigor para manter os visitantes, funcionários e animais seguros. Temos uma política de tolerância zero em relação à transgressão e violação de barreiras”, diz o anunciado.

O vídeo da mulher imprudente com o leão foi postado no Instagram e mostra ela acenando e dançando diante do animal, enquanto ele olha para ela sem entender.

Ainda no vídeo, um homem pode ser ouvido pedindo que ela volte quando as pessoas fora da exposição questionaram por que a mulher não identificada estava lá dentro.

Até então, a identidade da mulher é desconhecida.

LEIA TAMBÉM: Caçador é morto por elefante e comido por leões na África do Sul

A polícia dos Estados Unidos está investigando o incidente depois de receber um relatório de denúncia por invasão de propriedade. Aparentemente a mulher não foi presa.

Não está claro como a mulher pulou a barreira ou quanto tempo esteve lá. Felizmente, nem a mulher e nem o leão foram feridos.

LEIA TAMBÉM: Tubarão de 400 anos encontrado no Ártico pode ser o mais antigo vertebrado vivo: confira vídeo