USP oferece especialização gratuita semipresencial em saúde pública
 

MedicinaUSP oferece especialização gratuita semipresencial em saúde pública

Diógenes Henrique18 de janeiro de 20173 min

O curso de especialização lato sensu é semipresencial e oferecido pela Faculdade de Saúde Pública da USP

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da Universidade de São Paulo (USP) abriu as inscrições para a pós-graduação lato sensu “Curso de Especialização em Saúde Pública (CESP)”. São ofertadas 80 vagas para o curso de forma gratuita e semipresencial. Com 80% das atividades didáticas a distância por ambiente virtual de aprendizagem, a especialização tem duração de um ano e seis meses, sendo que haverão cinco encontros presenciais ao longo do curso e as atividades ocorrem na sede da FSP, em São Paulo.

“O curso enfatiza os aspectos teóricos que embasam as práticas de saúde pública, com foco pedagógico em territórios definidos pelos alunos, que contam com acompanhamento de tutores e monitores para apoiá-los nas aulas e demais atividades, como o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)”, informa o site Jornal da USP.

As inscrições acontecerão até que sejam registradas oitocentas inscrições pelo sistema de cadastro no curso da FSP ou, caso aquele número não seja atingido, até às 16 horas do dia 24 de janeiro de 2017. O edital do processo pode ser acessado neste link.

Com informações da Universidade de São Paulo – USP (Jornal da USP).